'http://imageshack.us/photo/my-images/33/blog502logo.jpg/’ rel=’shortcut.icon’

Diga Sim à Saúde! Diga Não à Dengue! Ciep Setor 6

terça-feira, 16 de abril de 2013

Planejamento Bimestral- 4 e 5 anos/ 2013







Glitter Creator - http://www.glittertextlive.comPara melhor agilizarmos nossos encontros e discussões, além de estarmos sempre conferindo como está nosso planejamento para o Ano Letivo 2013, resolvemos colocá-lo em nosso Blog. Esperamos que os visitantes possam consultá-lo e quem sabe se inspirar com ele. Está dividido por bimestres.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO!

Planejamentos Bimestrais 4 anos





Abraços, Angela dos Santos!



5 comentários:

  1. Nossa adorei muito seus planos é 10,gostaria de receber por e-mail é tudo que eu preciso,sou professora,orientadora,supervisora.
    elizaribeiro1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG. COLOQUEI SUAS SUGESTÕES NO MEU BLOG TB. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito seus planos éexcelente. Gostaria de receber por e-mail é tudo que eu preciso,sou professora,orientadora,supervisora. Caso tenha algum Plano de Aula interessante, envie-me antes de eu retornar às aulas.
    eli_carvalho_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa q otimo seu blog bem objetivo possui exatamente o q procuramos. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Excelente, gostaria de receber tbm por e-mail: marlucia.sal@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Educação Infantil

Educação Infantil
Ciep 01.02.502 Avenida dos Desfiles
http://www.goear.com/listen/5f41dd5/aquarela-toquinho

Dengue

Dengue

Cada um fazendo a sua parte, a dengue pode ser evitada. É simples!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Twitter
Clique com o botão direito do mouse no passarinho para abrir em nova janela e/ou nova guia, assim você não sai do Bloguinho!

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!
E-mail-me: jornalzinhociep502@gmail.com
  • Aguardamos o seu contato
  • Pesquisar este blog