'http://imageshack.us/photo/my-images/33/blog502logo.jpg/’ rel=’shortcut.icon’

Diga Sim à Saúde! Diga Não à Dengue! Ciep Setor 6

Educando e blogando!

Para possibilitar uma interação maior com os internautas que navegam em nosso Site, resolvemos possibilitar uma comunicação maior, aumentando a interatividade com os nossos visitantes para que possam assim, constituirmos uma comunidade mais interativa. Com o nosso BLOGUINHO ampliam-se as possibilidades de um diálogo mais rápido.
Não queremos ser mais um BLOG sobre Educação Infantil, mas sim, um espaço onde a educação que fazemos aqui em nossa escola possa ser mostrada, tanto para nossos alunos, como para seus responsáveis. Que nossos alunos e nossa comunidade sintam orgulho de ter alunos tão criativos, que gostem de estudar e que mostrem o quanto à educação pode ser divertida. Esperamos que o BLOGUINHO EDI 01.02.804 se transforme em uma ferramenta para publicação de idéias, assim como, para construção de diálogos e conversações em torno de projetos de aprendizagem ou ensino. Esses diários eletrônicos serão uma ferramenta diferente, com potencial para reinventar o trabalho pedagógico. Para isso, contamos muito com a contribuição de vocês. O BLOGUINHO é de todos aqueles que querem fazer da Educação um processo social eficaz e solidário, partilhando informações, idéias e discutindo as novas tendências e ideologias educacionais.
Abraços a todos, esperando que gostem do BLOGUINHO,
Angela dos Santos – Coordenadora Pedagógica-professora regente da U.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Educação Infantil

Educação Infantil
Ciep 01.02.502 Avenida dos Desfiles
http://www.goear.com/listen/5f41dd5/aquarela-toquinho

Dengue

Dengue

Cada um fazendo a sua parte, a dengue pode ser evitada. É simples!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Twitter
Clique com o botão direito do mouse no passarinho para abrir em nova janela e/ou nova guia, assim você não sai do Bloguinho!

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!
E-mail-me: jornalzinhociep502@gmail.com
  • Aguardamos o seu contato
  • Pesquisar este blog