'http://imageshack.us/photo/my-images/33/blog502logo.jpg/’ rel=’shortcut.icon’

Diga Sim à Saúde! Diga Não à Dengue! Ciep Setor 6

domingo, 7 de setembro de 2014

Desfilando Valores e Cultura - 2014
























































“Um ser humano educado é quem teve a sorte de encontrar as circunstâncias e as pessoas que lhe permitiram tirar o melhor proveito de suas potencialidades. E que, graças a isso, vai saber em qualquer situação respeitar os outros. Este é o critério para saber se a Educação foi bem sucedida: como respeito se manifesta na relação com o outro” (Charles Hadji, 2006, p.20).

Em 2014, queremos mostrar como nossos alunos estão se preparando para exercer com autonomia e, principalmente, com muito respeito a si mesmo e ao próximo. Quando as pessoas aprendem a aceitar e a respeitar o outro, exercita-se a liberdade responsável, convive-se com a justiça e busca-se o entendimento pelo diálogo, aprende-se a dar valor ao que é humano. É assim que se aprende a viver com dignidade, que se aprende a defender os próprios valores, que se exercita a cidadania e se prepara para ser cidadão.
Queremos nesse ano de 2014, um ano que envolveu o Brasil em um espetáculo que foi assistido e principalmente, visitado por pessoas de diferentes países mostrar que acreditamos na educação. Na educação desde cedo – EDUCAÇÃO INFANTIL –trabalhando pontos fortes e fundamentais como é a questão dos valores humanos ma escola.
Faremos nossa parte enquanto educadores e enquanto escola, acreditando que estaremos contribuindo para a formação de um ser humano melhor.
Nossa Festa – Cultura e Valores – mostrando o que cada região desse imenso país tem. Foi uma festa incrível e emocionante.

                                              Fotos da Apresentação


Vídeo da Turma EI-12
0

Vídeo da Turma EI-22

Vídeo da Turma EI-23

-
Foi um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Educação Infantil

Educação Infantil
Ciep 01.02.502 Avenida dos Desfiles
http://www.goear.com/listen/5f41dd5/aquarela-toquinho

Dengue

Dengue

Cada um fazendo a sua parte, a dengue pode ser evitada. É simples!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Twitter
Clique com o botão direito do mouse no passarinho para abrir em nova janela e/ou nova guia, assim você não sai do Bloguinho!

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!
E-mail-me: jornalzinhociep502@gmail.com
  • Aguardamos o seu contato
  • Pesquisar este blog