'http://imageshack.us/photo/my-images/33/blog502logo.jpg/’ rel=’shortcut.icon’

Diga Sim à Saúde! Diga Não à Dengue! Ciep Setor 6

sábado, 5 de abril de 2014

Prêmio Anual de Qualidade da Educação




Nossa escola, através do seu PLANEJAMENTO ANUAL “Embarcando na Arca com Vinícius de Moraes: Lendo para você eu demonstro o meu Amor!”, recebeu o Prêmio Anual de Qualidade da Educação 2013.

O projeto destinado às turmas de Educação Infantil, de 4 anos a 5 anos e 11 meses, e teve como elemento articulador as obras de Vinícius de Moraes, principalmente “A arca de Noé”. Pois acreditamos na importância das obras de Vinícius para a formação do aluno escritor/leitor. A obra foi escolhida pelas características como: ludismo, seguido de valores educativos focalizados no cotidiano, centrados na poesia escrita para o leitor infantil. A Escola, também elencou a LEI N.º 11.645, de 10 março de 2008, que acrescentou a obrigatoriedade do ensino da cultura e história indígena à lei 10.639, de 9 de janeiro de 2003, responsável por inserir a história afro-brasileira e africana nos currículos escolares. Por isso, através da OFICINA TRANSMÍDI@S, da Sala de Leitura e das ações nas salas de aulas com os professores, nossos alunos tiveram contato com as diferentes culturas que são formadoras do povo brasileiro: o branco, o negro e o índio.


Em 2014, esperamos repetir essa premiação com o nosso Projeto: “ESSA ESCOLA É SHOW DE BOLA! DESFILANDO VALORES HUMANOS NO SAMBÓDROMO”


“Embarcando na Arca com Vinícius de Moraes: Lendo para você eu demonstro o meu Amor!”/2013







Parabéns professores, funcionários que ajudaram a conseguir essa premiação.

 

Um comentário:

  1. Que bacana! Parabéns para todos. Gostei muito do projeto, mereceu ganhar. Continuem trabalhando assim. Com carinho, Tereza

    ResponderExcluir

Postagens populares

Educação Infantil

Educação Infantil
Ciep 01.02.502 Avenida dos Desfiles
http://www.goear.com/listen/5f41dd5/aquarela-toquinho

Dengue

Dengue

Cada um fazendo a sua parte, a dengue pode ser evitada. É simples!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Twitter
Clique com o botão direito do mouse no passarinho para abrir em nova janela e/ou nova guia, assim você não sai do Bloguinho!

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!
E-mail-me: jornalzinhociep502@gmail.com
  • Aguardamos o seu contato
  • Pesquisar este blog