'http://imageshack.us/photo/my-images/33/blog502logo.jpg/’ rel=’shortcut.icon’

Diga Sim à Saúde! Diga Não à Dengue! Ciep Setor 6

domingo, 19 de março de 2017

DIA DO CIRCO



O Dia do Circo é dia 15 de março, mas no Brasil comemora-se esse dia em 27 de março, homenagem ao palhaço Piolin,que nasceu nessa data, no ano de 1897,na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
Nossos palhaços: Arrelia,  Piolin, Pinguinho, Bolinha (palhaço), Atchim & Espirro, Bozo, Carequinha, Estilingue, Torresmo, Patati Patatá, Teleco e Teco e muito mais...
Trabalhar na Educação Infantil o Dia do Circo tem como objetivo, além conhecer e valorizar a arte circense, o de aguçar o imaginário das crianças, focando sempre o respeito as diferenças de todas as pessoas, povos e linguagem (corporal, musical, plástica e oral), levando a criança a se expressar suas ideias, sentimentos, necessidades e desejos com isso avançando o seu processo de aprendizagem.
 Assim, tendo como base o brincar de forma lúdica e imaginária, a Educação Infantil incentiva a criatividade da criança ao promover experiências significativas de aprendizagem. Através do brincar a criança estará desenvolvendo as áreas do conhecimento, além de estimular a curiosidade, a autoconfiança e a autonomia, pois os instrumentos a serem utilizados como suporte a ajudarão, seja no aspecto físico, social, intelectual ou emocional, proporcionando assim o seu desenvolvimento integral.

Vejam como as crianças ficaram lindas depois de aprenderem sobre o Dia do Circo!














 Ciep 01.02.502 incentivando a criatividade e o aprendizado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Educação Infantil

Educação Infantil
Ciep 01.02.502 Avenida dos Desfiles
http://www.goear.com/listen/5f41dd5/aquarela-toquinho

Dengue

Dengue

Cada um fazendo a sua parte, a dengue pode ser evitada. É simples!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Twitter
Clique com o botão direito do mouse no passarinho para abrir em nova janela e/ou nova guia, assim você não sai do Bloguinho!

Entre em contato conosco!

Entre em contato conosco!
E-mail-me: jornalzinhociep502@gmail.com
  • Aguardamos o seu contato
  • Pesquisar este blog